19.2.12

Unhas ou obra de arte?

Durante quase toda a minha vida eu roi unha, vergonhoso, I know! Mas então quando eu cheguei no meu terceiro ano eu me desesperei, na primeira semana de aula, pensando "como eu vou me formar com unhas roidas?! Vai estragar todas as fotos da formatura! E eu não quero usar postiça no dia, e se cair?". Silly, I know, mas foi a unica coisa que me motivou o suficiente para parar de roer unha! Eu sofri viu, eu ficava ali, olhando minhas unhas crescer, pouco a pouco, com uma vontade louca de roer. O que eu fiz? Passei a pintar meu cotoco de minhas unhas todos os dias, literalmente! Eu pintava de noite, chegava na escola, me batia aquela vontade de roer, la ia eu, descascava unha por unha e tirava o esmalte, pronto, arranjei minha "distração" pra quando eu queria roer.
Como eu roi unha minha vida inteira, elas era muuuuuito fraquinhas e quebravam por tudo, me dando aquela vontade de jogar tudo pro alto e roer, mas eu aguentei firme e forte e, pouco a pouco, elas foram ficando mais resistentes. No dia da minha formatura eu estava com minhas unhas lindas e grandes, graças a Deus! Parte ruim? Eu desenvolvi um novo vicio: Descascar esmalte! Sério, minha unha não dura mais do que 4 dias pintadinha, bonitinha. Mas pelo menos elas estão sempre grandes e saudaveis! ;)
Sem mais bla bla bla, vou falar do que eu pretendia falar, quando eu comecei a escrever! Vocês já repararm quantas unhas desenhadas lindas e super originais tem por ai? Sério! As vezes eu fico passeando pelas paginas do Facebook e encontro cada unha desenhada linda que me da vontade de sair correndo pra um salão e mandar a manicure fazer em mim. Além de super lindas e fofas, elas são estilosas e criativas! É como ter uma obra de arte nas suas unhas. Ainda não encontrei uma manicure decente aqui em Recife que saiba fazer isso e não cobre uma fortuna, porque cá entre nós, 40 reais pra fazer uma unha? Não meu bem, eu ainda não ganhei na loteria, não é mesmo? Vou mostrar pra vocês algumas das fotos que eu vi no Face esses dias!
Essa tá muito no clima no carnaval, né?
 
Para você que é super antenada nas redes sociais, que tal estampa-las nas unhas?
Ou então fazer uma listradinha preta e roxa, super linda pra uma festa, certo?
Reviva sua viagem pra Disney e desenhe o mickey nela! Super fofo!


Quer mais classe e estilo do que essa unha preta com a faixinha prata? Vai arrasar onde quer que você vá!









E esse Tom & Jerry super lindo e fofo?! Ficou com saudades da sua epoca de criança vendo desenho? Eu também!
Que tal então essa francesinha linda de bolinhas? Um charme!








xx, Vitória Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário