21.2.12

Relacionamento sério?



Eu dei esse titulo pro post só porque eu não tinha nada melhor, não vou mentir! Mas eu vim aqui hoje muchachas pra falar um pouco de relacionamentos de modo geral, acho. Não sou uma expert no assunto, longe disso, na verdade, mas eu acho que eu ja vi, e ja vivi, o suficiente pra poder dar alguns conselhos sobre isso!
Primeiro, pra vocês que estão solteiras e ficam falando "eu quero um namorado", parem com isso, vocês precisam desejar um amor, uma paixão, não um cara qualquer pra chamar de seu e te sacanear! Não adianta nada você namorar o cara mais gato do mundo, se ele não faz seu coração disparar, se ele não te faz desejar estar com ele a cada minuto, cada segundo. Sério, tem coisa melhor do que sentir o coração disparando, aquele friozinho na barriga toda vez que seu celular toca, ou que você recebe uma sms, que alguém entra no msn, que ele entra no msn? É uma sensação muito gostosa, tô mentindo?
 É isso que você tem que proucurar, essas sensações maravilhosas que fazem com que você queira estar com aquele cara o resto da sua vida, que faz com que você saiba qual o perfume que ele usa, e isso faz com que você o proucure na rua toda vez que você sente aquele cheiro, que passa a ser seu cheiro predileto. Não se contentem com qualquer coisa, só porque vocês querem "ter alguém", encontrem a soul mate de vocês.
Pra vocês que já estão namorando, eu não tenho a esperiência nesse departamento em si, meus relacionamentos sempre estiveram mais pra enrolados do que pra sérios. Mas por favor, não sejam daquelas namoradas controladoras e paranoicas, não tem nada mais chato do que uma pyscho bitch! Dêem o espaço necessário pro namorado de vocês respirar, pelo amor de Deus, ele é humano. Mas nunca dê espaço demais, afinal, ele é homem! Nem oito, nem oitenta, encontrem um meio termo.


Por mais que seu gato te ame, as vezes ele precisa sim de um espaço, um tempinho só dele, não pressione demais, você não gostaria de se sentir sufocada, não é mesmo? Cada um de vocês precisa e deve manter seus amigos e ter um tempinho só pra eles, afinal,se algo der errado, são seus amigos que vão te levar pra beber e juntar os caquinhos do seu coração!
Confiança, isso é a base de qualquer relacionamento, nunca esqueçam disso, por mais que você ame o gato, se você não puder confiar nele, nunca vai dar certo, sabe por que? porque você vai se tonar aquela pyscho bitch que eu falei que não era legal. Ou isso, ou você (e muito menos ele) terá paz de espirito. Se você não confiar, você não vai estar tranquila, nunca, você vai imaginar que ele tá fazendo mil coisas erradas, quando ele ta na casa dos amigos tomando uma cerveja e vendo UFC. Trabalhe nos seus problemas de confiança, as vezes não é nem que o carinha é um filho da puta irreversível que você não possa confiar, as vezes é você que é um tanto quanto paranoica.
E se tudo der errado e ele partir seu coração? Infelizmente ainda não tem receita pra curar esse problema, muchachas! Respira fundo e se concentra em viver o dia de hoje, dia pro dia, não pensa no ontem, não pensa no amanhã. Vai doer sim, não posso mentir, mas passa, pode demorar, mas passa. O quanto antes você se livrar de tudo que te lembre ele, pelo menos até que você possa olhar pra essas coisas sem sentir que vai morrer, melhor. Use e abuse das suas amigas, são elas que vão te tirar dessa deprê e te fazer esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário