19.2.12

Carnaval chegou, e agora Muchachas?

Carnaval chegou e com ele chegaram as festas, suor, calor, multidão! E a maquiagem? Essa vai pro beleleu né! Se você quiser um look diferente para esse carnaval, cola nas muchachas aqui! Cabelos coloridos estão super em alta, e as cores saem a medida que você vai lavando o cabelo, não é o máximo?
 Mas, por favor, cuidado pra não exagerar na cor e ficar brega né!
Além dos cabelos coloridos, você pode apostar numa make mais clean, e ao mesmo tempo colorida! Lembrem-se de não exagerar na cor, afinal, se você suar muito vai ficar aquela melequeira e você vai acabar o dia parecendo uma baranga, não uma diva!
Minha última dica seria: MANDEM VER NOS ESMALTES! Pintem suas unhas de forma diferente, descolada e colorida, afinal, é carnaval e quase tudo é permitido!



Pra se vestir, não tem mistério né? A não ser que você vá pra um camarote chiquérremo, deixe seu salto no armário e abuse e use de rasteirinhas e sapatilhas! Acéssorios de montão, shorts e regatas estão permitidos, go get ready and have fun!
Se for dirigir, não beba, se for beber me chame! e aaaah, nada de sexo sem camisinhas, não queremos mais muchachinhas em 9 meses, ok? <3
xxx Vitória Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário