19.2.12

Sapatos, sapatos e mais sapatos!


Eu sou a única com essa paixão maluca por sapatos? A única que tem essa vontade louca de comprar todos os saltos de todas as lojas do shopping? Que adora a sensação de comprar um saltão novo, mesmo que ele não combine com nada que você tenha em casa, mas você precisa tê-lo?
Nada mais lindo para completar o look do que o sapato, certo? Agora, a parte ruim de tudo isso é que a indústria de sapatos também sabe disso e não dá uma brecha com os preços, né? Outro dia eu fui ao shopping, a myosotis estava com 60% off, entrei e me apaixonei por um sapato bege de tirinhas que era breath taking! Sabe quanto ele estava, na liquida? R$200,00! Seriously, fiquei até com medo de perguntar o preço dele normal.


Desde que eu começei a comprar as coisas com o meu dinheiro, não com o de mamãe, eu fiquei extremamente pirangueira, não nego! Mas, pelo lado bom, esses dias eu descobri uma loja que faz sapato por encomenda, e o melhor de tudo: A preço super acessivel! Vou lá qualquer dia desses com mil fotos de saltos pra ver orçamento e fazer um teste e volto pra avisar vocês e, se prestar e vocês quiserem, quem sabe a gente não coloca uns saltos por encomenda na loja das Muchachas, hein?!
- xx, Vitória Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário