19.2.12

Pré-Venda

Muchachas, temos uma nóticia para vocês! Hoje a noite vamos colocar na nossa pagina do facebook (http://www.facebook.com/pages/Muchachas-Locas/302777786436304, tá esperando o que pra ir lá curtir?) os primeiros itens da nossa loja! Eles ainda não chegaram no Brasil, por isso, é uma pré venda.
Como vai funcionar? É simples, vamos por as fotos dos produtos lá, junto com os preços, quem quiser, comenta que quer na foto do produto desejado, então será formada “uma fila de espera”, quem falar primeiro que quer, é o primeiro da fila, o segundo, o segundo, e assim vai. Caso tenha desistencia do primeiro na compra, o segundo vira primeiro, e assim vai.
Lembrando que os items chegarão no Brasil daqui a mais ou menos um mês, ou seja, vocês tem um mês pra juntar o dinheiro (quem ainda não trabalha), ou convencer a mãe/pai. Além disso, keep in mind que o frete é responsabilidade de vocês. Quem mora em Recife, não tem problema com frete, porque os produtos estarão aqui, mas quem não mora aqui, lembrem de acrescentar R$12,00 no valor do produto, quantia responsável pelo frete para todo o país.
É isso, dúvidas? manda e-mail para muchachas.locas@gmail.com OU pergunte no nosso formspring (www.formspring.me/muchachaslocas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário