29.2.12

Tutorial de make

Então, como minhas aulas ja voltaram e eu estou muy crazy, mesmo com apenas 3 dias de aula, eu vou postar um tutorial em foto, ok? Bem, a make escolhida foi uma make "pesada" pra usar na balada, em tons de roxo.
Ela é super simples de fazer e auto-explicativa, certo? Bem, eu vou explicar mesmo assim.
Você vai pegar o delineador preto e fazer a marcação com ele em toda a pálpebra móvel e em baixo, rente a linha dos cílios, depois, com uma sombra preta, você vai preencher toda a pálpebra móvel e o côncavo, como mmostram as fotos 3,4 e 5. Depois de feito isso você vai passar a sombra roxa pora cima de toda a parte preta, deixando a make em um tom de azul escuro, kind of. Finalize com um outro tom de roxo, mais claro, na pálpebra móvel e canto do olho. Ah, não esqueçam da sombra iluminadora, embaixo da sobrancelha! Delineador, rímel e lapís, that's it!!
Dificil? Conseguiram fazer? I hope so!
xxx Vih

Nenhum comentário:

Postar um comentário