7.3.12

Sedução - Nicole Jordan

Me deparei pensando no que escrever aqui no blog, então decidi recomendar um livro que eu já li mil vezes e não me canso dele, nunca! O livro que eu vou indicar dessa vêz é Sedução da diva Nicole Jordan.
"Uma história de paixão e redenção, onde podemos vislumbrar o lado decadente e perverso da sociedade londrina do século XIX. Personagens desprovidos de valores morais e seus choques de interesses levam o leitor em um delicioso passeio sob os lençóis da aristocracia, por casas de jogos clandestinas e bordéis luxuosos."
Primeiro de tudo, quero avisar que tem muito sexo, e é sexo explicito e com detalhes! Mas, fora isso, tem uma história de amor muito linda e cute!
O livro conta a história de Damien Sinclair, o famoso Lord Sin (Sin = pecado em ingles = trcadilho com o nome dele) e Vanessa, uma viuva individada. O irmão de Vanessa, movido por uma aposta, seduziu a irmã de Sin e depois despedaçou seu coração, aconteceu um acidente nesse dia e ela perdeu os movimentos das pernas. Com sede de vingança, Damien decide arruinar o homem, mas então Vanessa, tentando salvar sua familia, interfere e acaba por virar sua amante.
É um história completamente hipnotizante e sensual, eu prometo! E, pra quem não tem dinheiro pra comprar o livro, ou não quer gastar com isso, por ai tem pra download em portugues, só proucurar no google! ;)
Vou por aqui a sinopse oficial do livro, espero que gostem e viciem que nem eu.

Lorde Damien Sinclair era um malandro, um libertino convicto conhecido pela nata da sociedade londrina como Lorde Sin - Senhor do Pecado - era famoso por viver em um mundo de devassidão e luxúria. Um homem desprovido de remorsos ou arrependimentos, que conduz sua vida de forma desregrada e sem limites morais. Sua nobreza restringe-se ao título de barão, pois não há limites para sua imoralidade. O que lhe falta em caráter, sobra em beleza, sensualidade, e sarcasmo.

Damien só se preocupou com o próprio prazer e a com a satisfação de seus desejos…até que sua irmã, Olívia, caiu nas garras de um conquistador. Além da decepção amorosa, Olívia saiu dessa relação com sua reputação completamente abalada e inválida. Aubrey Trent foi o homem que a seduziu, manchou sua honra e a deixou arruinada física e emocionalmente.
Agora, Damien direcionava todos seus esforços à vingança. Seu único objetivo é destruir Aubrey e fazê-lo se arrepender pela desonra que cometeu contra Olívia.
Sua vingança foi executada com sucesso. Damien comprou as dívidas de jogo de Aubrey e fomentou sua falência financeira.

Vanessa Wyndham, irmã de Aubrey, se recusa a deixar que sua mãe e irmãs fiquem desamparadas pelo erro de seu imaturo irmão. Ela está chocada com o comportamento de Aubrey, mas está disposta a implorar a Damien que reconsidere sua desforra.
Porém, Vanessa não sabia que negociaria com um demônio ardiloso. Damien estava disposto a perdoar a dividida de Aubrey, mas para isso, ela deveria se tornar sua amante durante o verão.
Vanessa era uma jovem viúva, mas nunca desfrutou dos prazeres que um homem poderia dar a uma mulher. Ela era inexperiente e sentia certa repulsa pelo ato sexual. Como poderia desempenhar o papel de amante? Seu desejo era recusar aquela proposta, mas ela não podia se dar ao luxo de jogar com o futuro de sua família.

Vanessa aceita os termos de Damien, mas deixa claro que é provável que ele se arrependa, pois ela não possui vocação, nem o vigor, para as relações eróticas. Mas o que Vanessa não imaginava, era que Damien não estava convencido de sua frigidez. Ele estava determinado a despertar sua lascívia e conduzi-la pelos caminhos da paixão e sedução.

xxx Vih 

Nenhum comentário:

Postar um comentário