26.2.12

Estágio/Trabalho + Faculdade

É difícil se arrumar pra ir pro trabalho e pra faculdade ao mesmo tempo, certo? Eu montei alguns looks que eu acho que dariam pra ser usados em ambos, mas claro, isso depende de onde você trabalha e onde você estuda ne! Não coloquei nenhum salto, porque nínguem vai querer ir pra aula de salto, então tênis e sapatilha é a melhor escolha, na minha opinião.

 Saias são sempre uma boa opção, eu não apostaria em shorts, porque é meio trash ir pro trampo de shorts né?


Jeans, moletom e tenis, junte isso a colar, brinco, aneis e pulseiras e você estará ótima, eu prometo!





Sexta feira depois da aula é dia de sair com os amigos? Se arrume um pouco mais, afinal, você vai passar o dia inteiro na rua!



Jeans escuro (não precisa ser rasgado), camisa de botão jeans e sapatilha, você está arrumada, básica e linda!

Calça colorida implora por uma blusa neutra e uma sapatilha diferente, mas não chamativa, não acham?


Vestidinhos estão super permitidos, mas cuidado pra não escolher um arrumado demais e acabar indo pra facul over dressed, ok?

Acessórios não estão permitidos em nenhum dos looks, eles são obrigatórios. Além disso, uma make bem clarinha e básica vai dar um up no visual e te deixar mais bonita. Aposte em sombras nudes, batom cor de boa, rímel e um blush discretinho, não tem erro! Na sexta é permitido uma sombra mais escurinha, tipo um marrom, mas por favor, nada de preto, ok?
Espero ter sido útil, muchachas!!! xxx Vih

Nenhum comentário:

Postar um comentário